/* */ Cor Sem Fim: BEDA #15 || Patos com atitude no Porto

15.8.17

BEDA #15 || Patos com atitude no Porto



Trouxe-vos um post com os cumes dos edifícios do Porto e avisei-vos que traria mais. Hoje encho-vos de patinhos fofinhos e cheios de atitude, parece-vos boa ideia?

Além de termos ido ao Zoo, vi imensos patos no Parque da Cidade. A sério, acho que nunca tinha estado tão perto de patos (e de tantos patos) como foi nesta viagem. Assim sendo, seleccionei-vos algumas fotos que lhes tirei em que eles mostram uma posição muito afirmada. Estariam a pousar ou a querer que eu não os incomodasse?

O pato comilão



Este patinho deve ter sido o que mais comeu. (Não me venham dizer que não devemos alimentar estes patinhos queridos, eles pareciam bem agradados... ) Comeu tanto que se sentiu na obrigação de ser meu modelo. Portanto, aqui o têm!








A pata mãe



Esta patinha estava toda enroscadinha, portanto achei que não havia modelo melhor do que alguém sossegadinho. Acabou por se mexer um pouco para vir ter comigo!


O pato curioso




Eu só me cheguei à beirinha da água e ele veio logo olhar para mim. "Que objecto estranho é este?" (óbvio, estava a invadir o espaço deles).

Se julgam que tenho estas fotos de patos, estão muito enganados. No entanto, não vou estar aqui a maçar-vos com patos, patas e patinhos, mas achei que devia partilhar isto com vocês. Andei, também, a brincar com as edições. Gostam?


Qual é a foto que mostra o pato com mais atitude? Qual a edição que mais gostam?

Sem comentários:

Enviar um comentário