/* */ Cor Sem Fim: BEDA #11 || Calendários Curam Má Organização

11.8.17

BEDA #11 || Calendários Curam Má Organização

BEDA #11 || Calendários Curam Má Organização

Tenho um calendário organizado com os posts para escrever para o BEDA, mas quero sempre trazer o melhor conteúdo da melhor forma. Dou por mim sem ter o post de hoje publicado e volto a pensar naquele texto que escrevi quando disse que nunca era regular ou quando disse isso mesmo no podcast em que participei. Vasculho os meus imensos rascunhos porque não só tenho os posts que estão no calendário como tenho as minhas ideias dispersas e espalhadas por vários sítios: rascunhos no blogger, em várias folhas de papel, em favoritos. Artigos que li, coisas que testei, lojas que gosto. Sítios onde fui, fotografias que tirei, bandas que entrevistei. Organizar um blog pode não ser fácil, mas faço tudo porque gosto, como gosto e quando gosto. Só vos trago realmente aquilo de que me posso orgulhar (se bem que pode haver um post ou outro que sai fora desse padrão) e se as coisas não estão prontas quando quero e como quero, faço ginásticas aos calendários. Simplesmente, não sou capaz de me organizar.


Antigamente ainda era pior. Andava sempre sem agenda, com datas de cabeça e apontamentos espalhados. Adoro cadernos e caderninhos, mas decidi, na altura que entrei para a faculdade, que teria de arranjar outro método de organização. Então, em 2016, tive a minha primeira Agenda Wonder e este ano a história repetiu-se. Mas, ao passo que no ano passado a agenda ficou paradinha no Verão, este ano ela está cheia com todos os planos para o ACMA, para o BEDA e para designs e outras coisas que vos tenho para trazer.


1) Calendário da Loja Pequenas Causas (Gratuito)


BEDA #11 || Calendários Curam Má Organização
Para descarregar aqui


Para terminar este post-desabafo, trouxe-vos dois calendários maravilhosos que encontrei há uns tempos e que tinha aqui guardados nos rascunhos... desde Fevereiro. Para muitos, calendários não fazem sentido a meio do ano, mas acho que fazem sempre falta. O que me agrada nestes dois? O facto de serem em quadrado. Este tipo de organização agrada-me imenso porque 1) temos uma visão geral do mês, 2) posso trocar coisas de um dia para outro mais facilmente e 3) (sim, tinham de ser 3 motivos, sabem que adoro números ímpares) são em quadradinhos adoráveis numa só folha.

2) Calendário Victoria Behun (Gratuito)


BEDA #11 || Calendários Curam Má Organização
Para descarregar aqui


Usam calendários ou agenda? Como se organizam?

Sem comentários:

Enviar um comentário