/* */ Cor Sem Fim: 5 Coisas Que Aprendi Com Ted Mosby

20.4.17

5 Coisas Que Aprendi Com Ted Mosby


Há grupos de Facebook fantásticos (já é o segundo post que começo assim, hein). E nesses grupos surgem imensas propostas de colaborações entre bloggers. Juntei-me a 4 bloggers para fazer 5 posts, sendo este o primeiro (e também o primeiro de Abril). Tema? 5 coisas que aprendi com uma personagem.

Parece-me uma escolha óbvia: o romântico Ted Mosby.


1. Há erros que têm de ser cometidos, mesmo quando sabemos que são erros.


E isto porquê? Porque os erros são importantes e fazem-nos crescer. Há erros que têm de ser cometidos para que saibamos o que acontece se assim for.

Resultado de imagem para the bigger mistake would be

2. Ficar em casa é bom... E chega a ser melhor que sair.


Ficar em casa, no conforto, sem fazer nada, sem estar a gastar dinheiro em bebidas, sem aturar ninguém... Há lá coisa melhor?

3. Love is the best thing we do.


Se há coisa em que Ted Mosby é bom é a amar. Nem sempre ama a pessoa certa, mas isso não se escolhe. E Ted Mosby sabe bem por quem vale a pena lutar.

4. Simplesmente, às vezes encontramos coisas.


O amor não se procura... Ele vem ter connosco. (E quando uma porta se fecha... vocês sabem o resto).


5. Saber esperar, ter esperança e danças da chuva.


Como já disse (e volto a repetir), com o Ted tudo é alcançável por amor. Seja ter esperança que algo aconteça, esperar por uma rapariga às 2:43 da manhã num final de festa ou fazer danças da chuva para que algo seja evitado, tudo é possível se lutarmos por isso.

***
Este post foi difícil de fazer. Aprendi muito com How I Met Your Mother mas, quando chegou a altura de escrever sobre isso, tudo ficou mais complicado, confuso e baralhado na minha cabeça. Estes foram só alguns ensinamentos que eu tirei daquela que é a minha #comfortserie e daquele que é um dos personagens por que tenho mais carinho.

Não se esqueçam de visitar as outras meninas e de lhes dar muito amor!


Que personagem vos ensinou imensa coisa?

Sem comentários:

Enviar um comentário