/* */ Cor Sem Fim: • 2 •

5.5.16

• 2 •


Hoje assinalo mais um marco. Pequenino (ainda), mas que significará muito (mais ainda que agora) daqui uns tempos. Hoje faz 3 meses que eu comecei a fazer entrevistas. Hoje faz 3 meses que cresci um bocadinho com este projecto.

Há 3 meses e uns dias, cheguei ao CAEP com uma proposta: divulgar as bandas que cá vêm, entrevistando-as e postando-as no meu blog. A resposta imediata não podia ter sido mais positiva: "Claro, queres começar já esta semana?". Fiquei embasbacada, boquiaberta a olhar para o responsável do CAE Portalegre, Joaquim Ribeiro. "M-m-m-mas está a falar a sério?" "Estou. Depois mandas-nos as coisas e nós também divulgamos.". E assim foi. E assim tem sido. 

Sexta feira lá me apresentei. A medo. Nervosa. Sozinha. Pela primeira vez a "sair à noite" e ia logo a um concerto de rock. Sozinha. E ia entrevistar a banda. Estão a imaginar, certo?

Mas não havia razões para assim estar. Não poderia ter tido melhor recepção do que a que os Country Playground me deram. Puseram-me super à vontade, responderam às minhas perguntas, foram imensamente simpáticos. E ainda me deram conselhos. Conselhos esses que ainda hoje os sigo e me lembro quando tento escrever entrevistas novas. Quem sabe daqui um ano não os estou a entrevistar outra vez.

Quero agradecer a todos os que têm tornado isto possível. Aos meus pais e aos meus irmãos pela paciência que têm ido e pelas noites que têm passado sem mim. Ao (Joa)Quim que me tem permitido estes contactos todos. Aos artistas que têm falado comigo. Aos Country Playground pelos conselhos que me deram. Ao pessoal que tem estado presente nas entrevistas (Pedro (que só vem cá de vez em quando) e João (que está cá quase todas as noites), em especial, e a todos os acompanhantes das bandas que ajudam a dar um ambiente mais descontraído) por terem dado um apoiozinho também e me servirem de suporte. Aos colegas que às vezes saem comigo e aos amigos que aturam as minhas mensagens pré e pós entrevistas. E a todos vocês que leem estas aventuras.

A todos, um grande obrigada.


2 comentários:

  1. Parabéns Joana, Continua :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada mais uma vez! E que cresçam ainda mais!

      Eliminar